FURACÃO VINCE
Hoje supostamente deveria estar a passar por Portugal o furacão Vince, mas a meio do Oceano Atlântico arrependeu-se e desviou-se para o sul de Espanha. Antes deste desvio e num verdadeiro exclusivo mundial Vince aceitou trocar uma breves impressões.
-Hugo7:Olá Vince, antes de mais obrigado por estares aqui conosco, aqui como quem diz, no meio do oceano. o que te levou a não passares por o nosso país?
-Furacão Vince:de facto quando vi que ia passar por Portugal, arrependi-me logo, reparei que no vosso país já tem que chegue, e não precisam de um furacão para ficarem pior do que estão.
- Hugo7:estás a referir-te em alguma coisa em especial?
- Furação Vince: não, não!!! longe de mim estar a pensar que por terem um primeiro que gosta de levar de empurrão, um avô que quer ser Presidente da Républica, e um guarda redes na selecção que mais parece um frango, que vos considero um país do 3º mundo.
-Hugo7:sendo assim refletiste e mudaste de rota?
-Furacão Vince: sim de facto, não posso atacar um país nestas condições, fiquei desmotivado,não me sinto bem comigo mesmo. começei por ser furacão,passei a tempestade e agora sou somente uma depressão.
-Hugo7:Não fiques assim, olha que assim tão triste mais pareces os apoiantes do ps na noite das eleições.
3 Comments:
Fartei-me de rir quando li isto logo de manhã no trabalho e, como deves calcular, imaginei imediatamente a tua cara na situação. Tá fixe. Beijos.
És o maior, só tu para te lembrares destas coisas.
No entanto parece que ele se arrependeu e chegou hoje.
Abraço
MM
Eheheheheheh
Abraço
PASTEL
Enviar um comentário
<< Home