sexta-feira, outubro 07, 2005

Hoje sim, a razão de ser!!!

Meus amigos, hoje faço anos!!!! E isto do Hugo 7 começou exactamente por fazer anos a 7 de Outubro, ter nascido em 1977 ás 7 da manha. É pois um dia especial e não podia deixar de por aqui um post. O Hugo 7 nasce tambem devido a uma camisola do Benfica oferecida pelos meus pais, ja á mais de uma década e a partir daí ficou para sempre imortalizado. Partilho convosco esta foto tirada na ultima segunda feira antes do jogo com o Guimarães prepositadamente para ser inserida aqui. Um grande abraço a todos que ao longo de 28 anos me tem aturado!!!Ninguêm para o Hugo 7!!!!!!

4 Comments:

At sexta-feira, outubro 07, 2005 10:57:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Parabéns My Brother!
Estamos a ficar velhotes!
um grande abraço e uns 28 aninhos cheios de força na verga! hehehe
E que nestes teus 28 anos voltes(voltemos) a ver o Benfica campeão!

 
At sexta-feira, outubro 07, 2005 7:33:00 da tarde, Blogger GLP said...

Desejo-te muitas felicidades e parabéns. Que continue a ver os teus aniversário ano após ano.

Agora, Benfica campeão? Não, obrigado!

Deste teu grande amigo,

PASTEL

 
At sábado, outubro 08, 2005 3:22:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ola migo!
Muitos Parabens!
Após muitos anos de convivência contigo, aqui estou eu para te desejar as maiores felicidades do mundo e que continues sempre com essa cara laroca sempre a sorrir e a fazeres sorrir todos os que te rodeiam.
Beijoca muito grande da tua sempre amiga
Rute (loira)

 
At terça-feira, outubro 11, 2005 11:27:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Embora atrasados mas aqui vão os meus sinceros parabéns!!

Ninguêm para o Benfica e o Xelxia, Oléé..Oooo...

Abraço

 

Enviar um comentário

<< Home