quinta-feira, outubro 06, 2005

BABI já não aguenta campanha eleitoral

Meus amigos, noticia de ultima hora. Agora que a campanha eleitoral para as autárquicas está a queimar os ultimos cartuchos, eis que BABI já não suporta andar pela ruas de Lisboa.
O desabafo foi apanhado em plena acção de campanha esta manha no conde redondo em Lisboa.
Babi disse para o marido: "oh amor já aguento mais. isto de fazer campanha eleitoral contigo deixou-me de rastos, ja viste o meu rabinho, tenho mais impressões digitais que o arquivo de identificação. Nos mercados sou apalpada e beijada por todo o lado"
Marido:"deixa lá, isto está acabar, e assim sempre andas distraída e não me chateias á noite."
Babi:"...e nos mercados, levo com beijos com sabor a couve lombarda, sou beijada por gajos que cheiram a peixe fresco, não aguento, não aguento mais!! Obrigas-me a ir contigo aos bairrros populares de lisboa e sou obrigada a dançar com pessoas com palitos ao canto da boca, de camisa aberta até ao umbigo. Só mesmo tu com esses fetiches!!tarado, sacana"
Marido:sabes que isto de ser candidato tem destas coisas, e tenho estas fantasias que me atormentam"
Depois disto não sei o que nos reserva o resto da campanha, mas o escandâlo está lançado!!!
A propósito sabem quem é a Babi, não?